www.brazilianmods.net

#Desenvolvedores+

Bom passo aqui para comentar um pouco, e também deixar alguns elogios a Junior_Djjr fundador de diversas modificações para Grand Theft Auto SanAndreas, mas não só o Junior como os diversos desenvolvedores que estão ai espalhados pelo Brasil e pelo mundo, mas hoje eu venho prestar meus elogios ao Junior. Bom eu acho que nos criadores e também sites que distribuem modificações para GTA que não desenvolvem mas estão compartilhando nossas modificações, precisamos sempre nos elogiar, e nos incentivar cada vez mais passamos horas, dias desenvolvendo modificações, ou postando modificações para nossos visitantes que vem ao nosso site e conseguem ter aquela modificação totalmente gratuita, mas não só mantemos modificações mas como também cuidamos de nossos sites ou blogs, e as vezes até temos diversas outras coisas para fazer como por exemplo os estudos, trabalho, enfim diversas outras coisas. Mas nunca deixamos de estar compartilhando ideias sobre GTA e também outros jogos, então especialmente ao Junior e ao pessoal que também o ajuda no desenvolvimento das modificações. Expresso meus elogios , Parabéns, é no incentivo de vocês e diversos outros caras que por exemplo vocês tiveram como incentivo foram buscar sobre o conteúdo e aprenderam, que eu expresso os meus elogios, mais uma vez parabéns continuem sempre assim firme e forte sempre desenvolvendo modificações Top.

Abaixo publico prints do mod que ainda está em desenvolvimento e que sim estará aqui no site quando estiver completo o desenvolvimento, publicarei todos os detalhes que o mod traz e todas as suas funções.


Prints com total autoria, de Junior_Djjr.
Modificação - Tuning Mod